quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

E agora.. COMOFAZ? WTF!!



Pensei: “Porra! Será que estou escrevendo de alguma forma que passe para as pessoas que sou um conselheiro amoroso?” – quando, na verdade, não sou nenhum especialista nessa área. Se eu fosse, estaria num blog especializado para falar sobre tal tema.

Eis que me surgiu a idéia de criar um post que abordasse e, por que não, ajudasse alguns leitores e leitoras a lidar com a timidez e com a dificuldade em se relacionar com o sexo oposto (ou não).

Alguns leitores sabem que não sou um solteiro “de carteirinha” . Já namorei bastante e durante essas experiências, pude adquirir alguns macetes quando o assunto é a conquista do sexo feminino (falou o transão me achei.. kkk).

Vamos ao começo da história.

Quando comecei, na minha infância, a me interessar pela mulherada, observava o comportamento das moçoilas ao meu redor e percebia que “o bonitinho do pedaço” sempre se destacava. Eu, totalmente feio pra caralho desprovido de beleza, tinha que achar alguma forma de me destacar no meio daquele bando de loirinho de olho claro, logo, teria de ser diferente dos demais já que me faltava um pequeno detalhe (ser bonito).

Não que atualmente as coisas tenham mudado. As mulheres continuam gostando de dinheiro e caras bonitos – a sociedade é assim – mas como diz um velho ditado: “quem não tem cão, caça com gato”. Se te falta beleza, desenvolva outras partes do seu SER que se destaquem dentre os outros.

Conversando com uma galera, uma pergunta surgiu do nada e arrancou as mais diversas respostas possíveis e imagináveis: “Por que mulheres lindas intimidam o cara numa paquera?”


Algumas gargalhadas e tosquisses depois, chegamos a uma conclusão: MUITOS CARAS NÃO POSSUEM CONFIANÇA NO TACO!

Não está escrito em nenhum lugar que a mulher LINDA tenha que ficar exclusivamente com um cara LINDO. Nem o inverso. Nenhuma pessoa é intocável (claro que você não vai terminar esse texto achando que pode pegar a Megan Fox, mas…). Aquela menina linda da balada, do trabalho, vizinha, é uma pessoa normal como você. Ela come, dorme, peida, caga, arrota, chora…exatamente como você. O que você não sabe é que conquistar uma menina assim depende apenas de uma atitude de sua parte: FOCO.

Quem aqui nunca viu aquela menina fenomenal de mãos dadas com aquele cara rico feio pra caralho? Sabe o que aquele cara tem de diferente de você? Dinheiro e CONFIANÇA!

Não sei se todos aqui pensam como eu (lembrando que não sou um profissional, muito menos um conselheiro amoroso. Sou apenas um CARA DE PAU com a mulherada), mas quando quero uma coisa, vou até as últimas consequências.

Coloco aqui algumas dicas para se dar bem com as mulheres (que acredito serem válidas) para caras que passam por situações semelhantes .

- Seja diferente ( principal ponto )

Quando digo “diferente” não estou falando pra você andar num pé só, de costas, ter um pinto com duas cabeças. Nada disso! Tenha atitudes diferentes. Se meio mundo fica na academia, no trabalho, na faculdade, dando em cima da menina, não vá no embalo. Tire o tempo que tem ao lado dela para um diálogo, um papo mais próximo, para saber mais dela, para fazê-la rir e, de tempos em tempos, dê uma entrada. Apenas não seja mais um BABÃO.

- Mostre interesse nas coisas que ela fala

Por mais que seja uma merda o assunto que ela esteja falando, se mostre receptivo, dê continuidade. Mesmo que você saiba de cor e salteado tudo sobre o tema da conversa, dê uma de João sem braço, faça cara de“NOOOOOOSSAAA…que interessante” e questione, deixe ela explicar. Mulheres gostam de receber atenção. Não precisa mostrar que é mais esperto que ela, estudado, nada disso. Numa conversa, ambos têm a contribuir.

- Seja gentil

Veja bem: gentileza não é viadagem! Tirar o cabelo dela que está no olho é uma coisa. Olhar o rosto dela oleoso e tirar um pó de arroz do bolso e maquiá-la já é viadagem. Abrir a porta do carro, afastar a cadeira, emprestar um casaco são coisas que CAVALHEIROS fazem e valem muitos pontos com a mulherada, acredite. Por mais que pareça ser algo ultrapassado, esse é claro exemplo de SER DIFERENTE dos demais.

- Não vá com muita sede ao pote

Cuidado com esse ponto. Ser afobado queima o filme legal com elas, mas demorar a saga do Senhor dos Anéis inteira para colocar a mão no ombro também não dá. Tem que existir um meio termo nesse caso. A menina tem que perceber que você está a fim dela, que existe um interesse que vai além de uma simples amizade. Uma conversa que envolva toque (veja bem que tipo de toque você vai dar na coitada), que envolva segurar a mão, algo mais próximo, pé do ouvido…enfim, isso ajuda e muito para que ela perceba que você está lá porque “A QUER”. Mas cuidado! Ela também deve se mostrar receptiva a isso. Não vá chegar na balada segurando a mão de uma menina que você conhece há 30 segundos.

- Seja discreto

Quem tem que chamar atenção é carro e abre alas de escola de samba. Sair com a moça com um moicano de 3 metros, uma camisa PPPPPPPPequena, ou uma postura extravagante, não é legal, mesmo sendo seu estilo. Quem precisa notar você na hora da é ela, não a galera que passa dentro do ônibus enquanto você está na fila da balada.

- Elogios são bem vindos

Quem não gosta de um elogio? Todo mundo gosta. Mas não se torne uma metralhadora de palavras bonitinhas. Mulheres gostam quando os homens (e também outras mulheres) notam suas mudanças, sejam elas em roupas, corte de cabelo, perfume, batom, etc, etc, etc. Eu particularmente não reparo nunca em um esmalte, mas se uma calça jeans deixa a bunda dela mais levantada, ah…lá vai um elogio. Mulheres costumam cortar 0,00001mm de cabelo e querem que você note essa gigantesca mudança. Tá na dúvida, dispare um: “gostei do que você fez no cabelo, ficou legal…seu rosto ficou mais bonito.” – Pronto. Se ela mudou 1327 fios da franja para 1321, você percebeu e ela ficará feliz. Solte um “Nossa, você emagreceu.” bem dado que é sorriso na certa.

- Elas gostam de rir

Não precisa soltar puns com o isqueiro na bunda pra formar uma labareda, muito menos andar com um livro do Ary Toledo no bolso. Mas saiba ser engraçado de forma inteligente. Tire sarro de si próprio, de coisas ao redor, dê risadas das piadas dela – NOTA: tirar sarro de pessoas ao redor, de aparência física, ou até mesmo uma roupa, não é legal. Lembre-se: o foco é ela, foda-se os que estão ao redor.

- E por último: TENHA PERSONALIDADE

Mulher nenhuma vai se interessar por um “Maria-vai-com-as-outras”. Manja aqueles babacas que vão com a mesma camisa que os colegas para a balada? Ou que concordam com tudo o que a menina fala e até mesmo chegam a mentir para agradar? Esses são os que levam os maiores tombos. Se a menina disse que gosta de música clássica e você de punk rock, não precisa entrar em discussão muito menos denegrir o gosto da garota. Afirme que não faz muito seu estilo, mas que tem curiosidade de saber mais. Abra a mente para novas ideias. Mostre realmente quem você é, sem máscara, sem fantasiar. Se ela se interessar por você, vai se interessar pelo cara do momento e se você mentiu, um dia a casa cai.

Ser limpinho, cheiroso, educado, são coisas que nem preciso citar, né?

Sendo assim, caros colegas, a beleza dela virou apenas um detalhe. Mostre para ela que você tem conteúdo e mesmo com músculos a menos, você tem muito a oferecer. Já ouviram aquela frase que diz: “não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez”? É bem assim que funciona.

Só não quero escutar de vocês o mesmo que escutei de um leitor: “…ela é muito bonita pra mim…”

Ahhh irmão…vai dar meia hora de bunda então.

Espero que isso ajude quem precisar, lembrando que, não sou nenhum expert no assunto, apenas uso minha deficiência como arma, sacou?

Flw.. Galera Abraços!

1 comentários:

Cecília Rodrigues disse...

Concordo plenamente com o "dê atenção". Mulher realmente é meio carente nesse ponto, não necessariamente o cara tem que ficar em cima direto achando tudo lindo, tudo perfeito... ele pode dar uma cortada e ser ele mesmo. Mas só o fato de estar próximo e ouvindo dela o que ela sentia necessidade de falar pra alguém já faz do cara o mais perfeito, bonito e preferível dela. :D

Postar um comentário

 
footer