quarta-feira, 5 de maio de 2010

Rabo-De-Saia

Bom galera..Primeiro Desculpas ai por não postar mais nada nesse vasto longo tempo, é que tive motivos acadêmicos, porém se depender de me agora, voltarei a postar toda semana um assunto pra felicidade dos solteiros e solteiras.

Vamos la então..

Estava eu feliz e atencioso, quando em poucos movimentos veio em minha vista um fato que sempre me chamou a atenção. Por que os homens olham para as mulheres bonitas e/ou gostosas que cruzam seus caminhos? E por que isso irrita tanto as mulheres que estão em nossa presença (mesmo que sejam apenas amigas, se sentem ofendidas e acham um desrespeito)?

Eu nunca fui de me controlar muito nesse aspecto, e nunca fiz o menor esforço para manter o pescoço reto quando passa aquele Boeing 747 ao meu lado. Afinal, qual seria o prazer da vida se não houvesse essas mulheres encantadoras para nos encher os olhos? Isso não quer dizer que vamos nos apaixonar por toda e qualquer gata na rua, e nem quer dizer que queremos que elas sejam nossas novas namoradas, amigas, primas. Não vamos substituir ninguém. Queremos apenas olhar, assim como comemos e dormimos.

Então, por que as mulheres as mulheres ficam irritadas? A maioria diz que é um desrespeito à mulher por conta da sociedade machista. Outras reclamam que somos “cachorros” e tarados. Certa vez, ouvi de uma delas que “não olhava para qualquer cara bonito que passasse por ela na rua”. Talvez fosse uma forma de protesto e de se achar superior, mas azar dela que não aproveitava para admirar minha beleza (modestia).

Sinceramente, não acho desrespeito. Muito menos uma agressão. É até, de certa forma, um jeito de elogiar, afinal, a beleza chamou sua atenção.
Não estou falando pra ninguém secar a coitada na cara de pau, gritar gracinhas e merdas e começar a pular como um macaco. Discrição é fundamental se você quiser evitar uma crise. Mas calma, mulheres do nosso Brasil! Não estou dizendo o que é certo e errado, mas nada é motivo para histeria. Vivamos felizes e em paz.
É certo que o ciúme fala bem alto nessas horas e é totalmente compreensível. Porém, é melhor seu namorado olhar para uma mulher do que para outro homem, não acha?

As mulheres que estão com a gente são as mulheres de nossas vidas (pelo menos naquele momento) e tem lugar garantido em nosso coração!

Como diria Oscar Wilde respondendo a essa pergunta: “As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
footer